Acesso à Rede Sedes
Objetivos da Politica de Segurança da Informação - Sedes
Estabelecer diretrizes que permitam aos usuários da rede da Sedes seguir padrões de comportamento relacionados à segurança da informação adequados às necessidades das suas atividades de trabalho e de proteção legal da Instituição e dos dados pessoais dos cidadãos.
Nortear a definição de normas e procedimentos específicos de segurança da informação, bem como a implementação de controles e processos para seu atendimento. Preservar as informações da Sedes quanto à:
- Integridade: garantir que a informação seja mantida em seu estado original, visando protegê-la, na guarda ou transmissão, contra alterações indevidas, intencionais ou acidentais.
- Confidencialidade: garantir que o acesso à informação seja obtido somente por pessoas autorizadas.
- Disponibilidade: garantir que os usuários autorizados obtenham acesso à informação e aos ativos correspondentes sempre que necessário. Em atendimento do Decreto Estadual 55.647 de 14 de dezembro de 2020 que define e regulamenta procedimentos gerais, prazos e as fases de implementação no âmbito do Poder Executivo Estadual à Lei Federal nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 – LGPD.
Links úteis
Acesso a Sistemas de Chamado DTI
Política de Segurança da Informação