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Divisão de Registros

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Acesse o manual de utilização do sistema no link a seguir.

Manual de utilização do Sistema Passo a Passo GSS

IMPORTANTE 1 – O cadastro do administrador e a solicitação de atualização das certidões, poderão serem solicitados, somente a partir do mês do vencimento. 
                                                 
LISTA DE DOCUMENTOS PARA FAZER A SOLICITAÇÃO:                                                                                                                                                                                                                                                            

                                                                                                                                                                                                                                                    
IMPORTANTE 2: Conferir/alterar todos os dados, e salvar a respectiva aba, pois o cadastro é de responsabilidade da Entidade.                                                                                                                                                                                           
IMPORTANTE 3: Documentos enviados somente via Portal, devendo seguir os padrões:  
  1) - Digitalizados:
       - no sentido correto (vertical);
       - separadamente, ou seja, um arquivo para cada documento;
  2) - Arquivos salvos em PDF; 
  3) - Arquivo renomeado, com o nome do documento;
  4) - Extensão do arquivo, não poderá ultrapassar 999KB
  5) - Documentos com mais de uma página, digitalizar em um único arquivo; 
  6) - Autenticação no verso, não é necessário digitalizar;
  7) - Anexar somente, os documentos listados no Cheklist;
  8) - Iniciar o processo somente, quando estiverem com a documentação completa.   
     
                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
Para concessão e atualização das certidões de Registro e Utilidade Pública, as entidades podem acessar o sistema no link: prosocial.rs.gov.br

 

SAS - Secretaria de Assistência Social