Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Desenvolvimento Social

Início do conteúdo

Nota Fiscal Gaúcha

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) é responsável pelo REGISTRO das entidades civis (OSCs, ONGs, Associações, entre outras) no Programa Nota Fiscal Gaúcha através de sua Divisão de Registro (DIREG). Entretanto, para as dúvidas relativas à prestação de contas e informações sobre repasse/crédito dos recursos, a SEDES atende apenas entidades relacionadas à área de Assistência Social do Programa. Para informações sobre PRESTAÇÃO DE CONTAS a entidade deverá entrar em contato com a Divisão de Contratos, Convênios e Prestação de Contas (DICON). Já para as dúvidas acerca de recebimento dos recursos em conta, a divisão correta é a Divisão de Planejamento, Orçamento e Finanças (DOF).

Segue abaixo contato dos setores:

  • Informações sobre registro de entidades no programa
    • Responsável: Divisão de Registro - DIREG
    • Horário de atendimento telefônico: segunda a sexta das 9hs às 12hs e das 14hs às 17hs.
    • Telefone: (51) 32886500
    • E-mail: registro@social.rs.gov.br
  • Informações sobre prestação de contas
    • Responsável: Divisão de Contratos, Convênios e Prestação de Contas - DICON
    • Horário de atendimento telefônico: terças, quartas e quintas-feiras das 14hs às 17hs (outros dias e horários - apenas via e-mail)
    • Telefone: (51) 32886424
    • E-mail: notafiscalgaucha@social.rs.gov.br
  • Informações sobre crédito de valores
    • Responsável: Divisão de Planejamento, Orçamento e Finanças - DOF
    • Horário de atendimento telefônico: terças, quartas e quintas-feiras das 14hs às 17hs (outros dias e horários - apenas via e-mail)
    • Telefone: (51) 32886401
    • E-mail: financeiro@social.rs.gov.br
SEDES - Secretaria de Desenvolvimento Social