Departamento Administrativo
Ao Departamento Administrativo compete gerir o conjunto de atividades que dão suporte às ações da Secretaria. Entre as suas principais funções estão:
- Administrar e gerir o conjunto de atividades que dão suporte às ações da Secretaria, em consonância com as diretrizes e prioridades estabelecidas para o órgão, em matéria de pessoal, patrimônio e serviços;
- Promover convênios, acordos, contratos e ajustes com órgãos públicos e entidades privadas nacionais e estrangeiras para suprir as necessidades geradas pelas diversas áreas da Secretaria;
- Articular e integrar a execução das atividades desta Diretoria com os demais órgãos setoriais da Secretaria e outros órgãos públicos estaduais, federais e municipais;
- Auxiliar na elaboração de propostas orçamentárias;
- Acompanhar e controlar a execução do orçamento-programa pertinente a Secretaria.
Diretor
José Carlos Borges da Silveira Júnior
Fone: 3288-6485
E-mail do departamento: da@social.rs.gov.br
Divisão de Gestão de Pessoas
Fone: 3288-6494
E-mail: dgp@social.rs.gov.br
Divisão de Patrimônio e Apoio
Fone: 3288-6464
E-mail: dpa@social.rs.gov.br
Divisão de Tecnologia da Informação
Fone: 3288-6461
E-mail: dti@social.rs.gov.br
Divisão de Contratos, Convênios e Prestação de Compras
Fone: 3288-6479
E-mail: dicon@social.rs.gov.br
Divisão de Planejamento, Orçamento e Finanças
Fone: 3288-6401
E-mail: dof@social.rs.gov.br